sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minha Vida, Minha História!

    Buenas Amigos!!!
   Meu nome é Elisabete Frigeri Domingo, sou da cidade de Encantado/RS. Escreverei no blog "Um Mate por Ti", vários comentários sobre a nossa linda, e maravilhosa cultura gaúcha. Quero trazer reportagens, assuntos em debate, sobre tudo o que acontece no nosso Rio Grande velho.
Com toda a confiança do mundo, espero agradá-los com minhas opiniões, e que nós possamos nos comunicar sempre, destacando ideias, discutindo variados assuntos complementares. Sou mais uma que tem sangue farroupilha nas veias e por isso não quero que a nossa tradição acabe nunca!!! Tenho certeza que ela permanecá para sempre dentro do coração daqueles que amam este chão Sagrado!


Muito obrigada pela atenção, e a partir de agora irei incluir muitas postagens interessantes.  
Muitas Gracias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário